Quais os itens menos higiênicos em um motel? Eles não estão nos banheiros

Nos últimos tempos os motéis no Brasil deixaram de ser usados apenas por pessoas que buscam ter relações íntimas e viraram uma alternativa mais barata de hospedagem.

Mas e a higienização do local, será que é feita da melhor forma possível, ou pelo menos da forma como deveria ser feito? Alguns segredos foram revelados por pessoas que trabalham em alguns desses estabelecimentos no país.

A primeira recomendação é evitar ir em motéis em datas comemorativas, pois quando há muita ocupação, o tempo de limpeza geralmente é inferior a meia hora, ou seja, nem tudo acaba sendo limpo.

O controle remoto é um dos itens mais sujos do local, já que nunca são limpos. As capas de couro nos colchões são para evitar que os fluídos penetrem no colchão, mas isso, pelo menos, é limpo.

Piscinas e banheiras de hidromassagem nem sempre são limpas como deveriam, por isso a dica é não usar esses equipamentos durante hospedagens.

Por tudo isso, a recomendação é visitar motéis mais conhecidos e com boa reputação na cidade, pois geralmente são conhecidos justamente pelo seu alto nível de limpeza e qualidade do serviço prestado.

Da Redação ODC.
Fonte: Meio Norte
Leia também: Ministro da Saúde confirma início de vacinação contra novo coronavirus em janeiro de 2021


Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Últimas postagens