Retomada de itinerário antigo da linha 353 foi pedido dos passageiros, diz Emdec

·

·

·

Tags:

A partir da próxima segunda-feira, 10 de outubro, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) retoma o itinerário convencional praticado pela linha 353 (Alphaville) na região central. A medida atende a solicitações dos usuários do transporte público coletivo.

A linha volta a percorrer, portanto, as avenidas Francisco Glicério e Dr. Moraes Salles (pista interna), e deixa de circular na Rua General Osório. Em consequência, serão suspensas as mudanças no itinerário adotadas a partir do dia 5 de setembro.

A 353 também volta a realizar embarque e desembarque à direita nas avenidas Dr. Campos Salles e Anchieta. No trajeto a ser retomado, duas paradas serão atendidas, nas avenidas Dr. Moraes Salles (posterior à Rua Barão de Jaguara) e Irmã Serafina (posterior à Rua Ferreira Penteado).

Informações aos usuários

Para consultar horários e itinerários das linhas do sistema de transporte público coletivo, a população conta com os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit”, que informam, em tempo real, a estimativa de chegada do ônibus no ponto, entre outras funcionalidades; e estão disponíveis para sistemas operacionais Android e iOS. A Emdec também disponibiliza a consulta aos itinerários, horários de partida referência nos pontos iniciais e finais, no endereço portal.emdec.com.br/consultalinha.

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou pelo aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Mudança do Terminal Campo Grande? Emdec diz que não — por enquanto