Review | Gosta de pimenta? Então essa Ruffles foi feita para você!

     Review | Gosta de pimenta? Então essa Ruffles foi feita para você!

    Em tempos de pandemia, ainda mais de fase vermelha do Plano São Paulo do Governo do Estado, o nosso review de hoje vem direito de casa mesmo, com um salgadinho bastante ‘hot’.

    A batata Ruffles Flamin’Hot é uma versão tipicamente mexicana dos salgadinhos. Quem já teve a oportundade de comer algum salgado do México, já pode se sentir familiarizado com essa iguaria.

    Ao comprar, imaginávamos que se tratava de mais um daqueles salgadinhos que se dizem “hot”, mas na verdade levam apenas uma quantidade irrisória de pimenta nem tão ardida assim.


    Para nosso paladar, felizmente estávamos errados. Essa batata da Elma Chips não é desta terra pois é extremamente ardida. Se não gosta de pimenta, nem compre.

    As primeiras batatas passam meio que batidas, mas logo depois a ardência na boca chega toda de uma vez e muito forte. Tanto que algumas batatinhas chegam a ficar vermelhas de tanto condimento inserido.

    Se você gosta de uma forte ardência “pimentar”, vale totalmente a compra, mas é recomendável consumir com alguma bebida ao lado, pois com certeza você vai lacrimejar e pedir água.

    O que é? ELMA CHIPS – RUFFLES FLAMIN’HOT
    Onde encontrar? QUALQUER SUPERMERCADO
    Vale a compra? SIM, MAS SÓ SE GOSTAR DE PIMENTA
    Preço: $
    Nota: 8,5

    Outras notícias