Reviews | Finalmente conseguimos conhecer o Chicken Dog do KFC. Será que vale a compra?

107

Para finalizar o assunto dos frangos, pois está ficando a impressão de que só tem frango pra comer em Campinas, hoje vamos apresentar o tal do Chicken Dog do KFC.

Já estávamos tentando fazer este review há tempos, mas nunca tinha o sanduíche disponível em nenhuma loja. Chegamos a visitar duas unidades em São Paulo mas também não tinham o dog disponível.

Na semana passada estivemos na unidade do KFC no Shopping Dom Pedro em Campinas e finalmente tinha o Chicken Dog. Pedimos um para provar, sem nenhum dos adicionais, para ver se vale a pena pagar quase oito reais por um hot dog com frango ao invés de salsicha. Isso vai depender da sua fome e do seu ponto de vista.

O hot dog é bem pequeno mas é saboroso. É um pão no formato de hot dog tradicional, mas não tão macio quanto, com um pedaço do tradicional frango da casa, catchup, mostarda e uma quantidade enorme de maionese, além de um punhado de batata palha. Enorme mesmo, tanto que se apertar o dog, a maionese sai por todos os cantos. O dog tem alguns adicionais, a partir de 2 reais cada um.

Se você estiver com muita fome, vai precisar comprar mais de um, pois ele é bem pequeno. Digamos que é do tamanho de um pedaço de frango. Talvez nem o big box seja suficiente caso a fome seja enorme, mas para degustar, vale a pena comprar e experimentar.

Só precisa verificar antes se tem na unidade que visitar, pois para conseguirmos encontrar foi um calvário.

Da Redação ODC.