Reviews | Visitamos o Bar da Roça, no Guanabara, para conferir o tão comentado almoço

     Reviews | Visitamos o Bar da Roça, no Guanabara, para conferir o tão comentado almoço

    Os bares e restaurantes de Campinas estão funcionando de forma parcial por causa da pandemia do novo coronavirus, por isso foi difícil encontrar algum que tivesse algo interessante para podermos conhecer de forma anônima e fazer uma avaliação.

    Na semana passada estivemos no Bar da Roça, que fica no bairro do Guanabara, perto da Avenida Brasil e logo atrás do Burger King, próximo ao Balão do Timbó.

    O bar é bastante interessante, montado num estilo rústico que lembra bastante um rancho, e fomos conhecer o almoço de lá, atraídos por um anúncio veiculado em uma rede social.

    O estilo do bar é extremamente agradável

    O almoço estava sendo serviço por R$ 19,90 à vontade por pessoa, com direito a um espetinho. Confessamos que não estávamos com muitas expectativas por causa do preço, mas a surpresa foi positiva.

    A variedade de comida não era tão grande, mas muito boa dentro do preço cobrado. Os pratos quentes ficam esquentando continuamente em um fogão a lenha: arroz, feijão, feijoada, carne de porco, linguiça e frango.

    A decoração é uma atração à parte

    Do lado, um buffet com mais comidas quentes e do outro lado, as saladas, todas muito boas. Lá também tinha uma enorme travessa com mousse de maracujá, pois a sobremesa também é inclusa no preço.

    Entre os buffets havia uma pequena churrasqueirinha que mantinha os espetinhos sempre aquecidos. Um enorme aviso dizia que era apenas 1 espeto por pessoa, ou seja, pelo jeito alguém já deve ter pego mais de um.

    Tem até um cavalinho simpático na porta

    As bebidas foram não alcoólicas e com preços bastante honestos para um restaurante. Na hora de pagar, uma outra surpresa: os 10% de serviço não são cobrados. Há também muita movimentação de entregadores por conta dos pedidos via aplicativos.

    QUAL O LOCAL? Bar da Roça
    ONDE É? Rua Barros Monteiro, 322, Jardim Guanabara, Campinas-SP
    VALE A VISITA? Vale!
    NOTA: 8

    Outras notícias