Rua Barão de Jaguara em Campinas terá trechos bloqueados hoje para obras emergenciais da Sanasa

·

·

·

Tags:

Nesta quarta-feira, dia 28 de dezembro, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita, totalmente, o tráfego de veículos em trecho da Rua Barão de Jaguara, no Centro. O local recebe obra emergencial de reparo em galeria de água pluvial, no período das 8h30 até as 17h, sob responsabilidade da Secretaria de Serviços Públicos.

Haverá dois pontos de interdição na região. O primeiro será no cruzamento das ruas Barão de Jaguara com Conceição; estendendo até a Rua General Osório. O segundo ponto será no cruzamento das ruas Dr. César Bierrembach com Dr. Quirino.

A Emdec programou duas rotas de desvio. Para o primeiro ponto de bloqueio, pelas vias Conceição, Luzitana, Dr. Thomaz Alves, Bernardino de Campos, Francisco Glicério e General Osório. Para o segundo ponto de interdição, pelas vias Dr. Quirino, Conceição, Luzitana, Dr. Thomaz Alves, Bernardino de Campos, Francisco Glicério e General Osório.

Agentes da Mobilidade Urbana monitoram e orientam o trânsito no local. A Emdec indica, caso possível, que os motoristas evitem circular pela região, no período de obras.

Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Cirurgia de catarata pode diminuir dependência de óculos