Rua Delfino Cintra em Campinas terá trecho bloqueado no sábado, dia 07/01

·

·

·

Tags:

Atendendo a uma solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente ao tráfego de veículos um trecho da Rua Dr. Delphino Cintra, na região central. A interdição ocorre no próximo sábado, 7 de janeiro, no período das 8h30 até as 12h.

A via será fechada no trecho entre a Rua Dr. Octávio Mendes e a Avenida Barão de Itapura. Também haverá pré-bloqueios em cruzamentos da Rua Dr. Octávio Mendes com a Avenida Andrade Neves e com a Rua Culto à Ciência. No local, a Sanasa realiza reparo em tampa de poço de visita.

A Emdec programou desvios para garantir a circulação na região. Os motoristas que estiverem trafegando na Rua Dr. Octávio Mendes deverão acessar as vias Salustiano Penteado e Barão de Itapura, chegando ao trecho liberado da Rua Dr. Delphino Cintra. Já quem vêm da Rua Culto à Ciência deverá acessar a Avenida Barão de Itapura e a Rua Dr. Delphino Cintra.

A interdição impacta, temporariamente, os itinerários das linhas 311 (Jardim Santa Mônica), 360 (Proença / Castelo), 361 (Jardim Chapadão) e 377 (Vila Marieta / Shopping Dom Pedro), que circulam na região.

Agentes da Mobilidade Urbana sinalizam o local e monitoram a região do bloqueio. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone (19) 3766-6910, site (emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Equilíbrio entre estética e saúde desafia pacientes e profissionais