Precisa pegar ônibus? Consulte aqui!

Pesquise por prefixo

    Pesquise por ponto de interesse

      Sai resultados do processo seletivo simplificado da Prefeitura de Campinas para agente de apoio à saúde

      ·

      ·

      ·

      Tags:

      A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou, no Diário Oficial desta terça-feira, 24 de janeiro, o resultado da avaliação da Junta Médica e do procedimento de heteroidentificação dos candidatos inscritos como pessoas com deficiência ou pessoas pretas e pardas no processo seletivo simplificado emergencial para agente de apoio à saúde – farmácia.

      O candidato que discordar do resultado pode entrar com recurso nos dias 25 e 26 de janeiro, exclusivamente pelo e-mail rh.seletivo@campinas.sp.gov.br . É preciso informar o nome completo, número de inscrição, RG, CPF, argumentações. No campo assunto deve constar “Recurso – PcD” ou “Recurso – PPP”.

      A previsão é que as respostas aos questionamentos sejam divulgadas em 1º de fevereiro.

      Processo seletivo

      Para este processo seletivo estão sendo oferecidas 20 vagas, sendo 15 de ampla concorrência; quatro para pessoas pretas e pardas e uma para pessoa com deficiência.

      O salário mensal desses profissionais é de R$ 3.481,40 para 36 horas semanais e o Prêmio Produtividade que varia de R$ 148,13 a R$ 296,25. Eles também têm direito ao auxílio-alimentação de R$ 1.350,00 e ao vale-transporte, que é opcional.

      Não haverá prova. A classificação será pela pontuação alcançada pelo candidato a partir da apresentação dos seus títulos e pelos critérios de desempate definidos em edital.

      O Processo Seletivo Simplificado Emergencial terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

      As informações são da Prefeitura de Campinas.
      Leia também: INSS divulga o novo calendário de pagamentos para 2023