A Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição recomenda a ingestão de leite desde a infância até a fase adulta, incluindo os idosos. E alerta que a exclusão destes produtos deve ser feita apenas com diagnóstico clínico, mediante recomendação médica.
Conhecido por popularizar a informação médica no Brasil, o oncologista Dráuzio Varella é um ferrenho defensor do consumo de leite e derivados como parte de uma dieta saudável. “O leite possui alto valor nutricional graças aos sais minerais, vitaminas e, especificamente, o cálcio, que é um componente essencial da dieta e necessário para um esqueleto ósseo robusto”, recomenda.
Atenta às necessidades nutricionais dos consumidores, a Lacticínios Tirol oferece uma linha completa de leite e derivados, além de produtos desenvolvidos especialmente para pessoas que precisam de um tipo apropriado de lácteos, como os intolerantes à lactose.
“Nossa prioridade é oferecer alimentos que contenham todos os nutrientes necessários para uma alimentação saudável e saborosa em todas as etapas da vida”, sublinha Liandro Mai, gerente de Pesquisa & Desenvolvimento da Tirol.
A empresa conta com um mix de aproximadamente 200 itens, entre as linhas de leites em pó, iogurtes, bebidas lácteas, achocolatados, leites fermentados, manteigas, natas, requeijões, doces de leite, cremes de leite, leites condensados e queijos. Mais em www.tirol.com.br
As informações são de responsabilidade da Dino.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.