Servidor da Emdec reclama que empresa “monitora” redes sociais de funcionários

Um servidor público da Emdec está acusando a empresa de assédio virtual. De acordo com Marcos Notaro, os funcionários da Emdec estão sendo monitorados por tudo que escrevem nas redes sociais.

Em uma gravação, Notaro disse que “a área verde tem um bando de filhos da p…”. O vídeo foi compartilhado em uma rede social e um funcionário da área verde pediu investigação, já que se sentiu ofendido.

O funcionário disse que tudo não passou de uma brincadeira e que não houve a intenção de ofender ninguém. Por conta disso, acredita que a Emdec está monitorando as redes dos funcionários. Notaro também foi alertado pela empresa por conta de uma outra postagem, onde diz que estava saindo de uma reunião da Emdec sobre como agir com ética e integridade.

Nesse post o funcionário ainda diz que poderia ser punido se não agir com ética assim como a Emdec “age”, e por isso foi questionado. A Emdec informou que não vai se pronunciar a respeito.

Da Redação ODC.


Deixe um comentário

Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Últimas postagens