O Dia Supermercado concluiu, na última semana, a reforma de 10 lojas na região de Campinas. A ação faz parte de um projeto de renovação de todas as 244 unidades da rede no estado de São Paulo e tem um investimento de aproximadamente R$ 20 milhões. As reformas estão em andamento, com conclusão prevista para a primeira semana de outubro. Até o momento, já são 162 lojas reinauguradas. Essa iniciativa tem como objetivo refletir um novo padrão de qualidade e eficiência em toda a rede.
A ação faz parte de uma estratégia de recuperação da empresa, alinhada a um novo modelo de negócios baseado no DNA de proximidade e na melhoria da experiência de compra, com foco no crescimento sustentável da marca no Brasil. “Enfrentamos desafios significativos neste ano, mas estamos trabalhando em uma nova fase, com o objetivo de criar uma rede ainda mais próxima dos clientes, não apenas em termos geográficos, mas também na experiência de compra. Nossa operação atual garante produtos frescos com abastecimento diário, além da nossa própria marca, Melhor A Cada Dia – que oferece qualidade e uma variedade de mais de mil itens ao consumidor. Estamos apostando na eficiência, a fim de melhorar o atendimento às necessidades dos clientes”, destaca Fábio Farina, CEO do Dia.
Outro objetivo da reforma é garantir que não haja diferenças entre as lojas próprias e as franquias. “Somos a primeira franqueadora do varejo alimentar no Brasil e queremos fortalecer esse diferencial, oferecendo ainda mais suporte aos franqueados e igualando os padrões de qualidade e atendimento”, explica Farina.
Para conferir os endereços das lojas Dia, acesse: Link
Sobre o Dia
Presente no Brasil há 23 anos, o Dia oferece produtos de qualidade a preços justos em mais de 244 unidades, entre lojas próprias e franqueadas, localizadas no estado de São Paulo. Juntas, essas unidades empregam mais de 2.500 colaboradores. A rede também conta com sua linha própria Melhor a Cada Dia, que contempla produtos, desde alimentos, congelados e bebidas até produtos de limpeza, higiene e beleza – sendo a marca própria mais consumida no país, segundo a Nielsen IBOPE.
As informações são do Dia Brasil.
Leia também: Vai viajar? Procure um ônibus com poltronas semi-leito