Por conta de ajustes técnicos na rede de telefonia, o Fale Conosco Emdec 118 ficará temporariamente indisponível, a partir desta quarta-feira, 14 de dezembro. Provisoriamente, a população deverá contatar a central de atendimento da Emdec pelo telefone alternativo (19) 3766-6910. O número será válido também para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.
O 118 funciona 24 horas para emergências de trânsito; agendamentos e informações sobre o PAI-Serviço; informações sobre as linhas municipais; multas de trânsito; veículos removidos ao Pátio Municipal; e vagas exclusivas.
Os demais canais de atendimento ao público da Emdec não serão afetados. A população pode esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte pelo Fale Conosco Emdec Web (emdec.com.br/faleconosco) ou pelo aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.
As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Décimo terceiro salário pode ser um aliado para novas conquistas