Em função da mudança de local da central de atendimento, o telefone 118 da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) ficará temporariamente indisponível neste sábado, 11 de março, das 9h às 9h30. Durante esta meia hora, a população poderá contatar a Emdec pelo número (19) 99772-5588.
Ao final da manutenção, os munícipes voltarão a usar normalmente o 118 e o (19) 3731-2910.
O 118 funciona 24 horas para emergências de trânsito (acidente, bloqueio ou perigo no trânsito, por exemplo), na opção 1. Ao ligar para a Emdec, o cidadão ouve uma gravação que encaminha os seguintes atendimentos e informações sobre serviços:
Opção 1: Emergências 24 horas
Opção 2: PAI-Serviço
Opção 3: Ônibus municipais
Opção 4: Multas de trânsito
Opção 5: Veículos no Pátio
Opção 6: Credenciais para vagas de idoso e pessoa com deficiência
Opção 7: Outros assuntos
Além do 118, a empresa atende o público pelo Aplicativo Emdec, que pode ser baixado gratuitamente no Google Play (sistema Android) ou App Store (iOS); Fale Conosco Emdec Web, disponível em www.emdec.com.br/faleconosco e também no app; Fale Conosco Emdec Postal (Correios); e Fale Conosco Emdec Presencial (balcões de atendimento da sede da empresa; do Pátio Municipal de Recolhimento e Guarda de Veículos; do Espaço Cidadão, no Paço Municipal; e dos Agiliza Campinas Barão Geraldo, Campo Grande, Nova Aparecida, Ouro Verde e Sousas).
Acesse todos os detalhes sobre os canais de atendimento da Emdec em bit.ly/CanaisFaleConosco.
As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Como desentupidoras atuam em condomínios