Tenor leva alegria e emoção a pacientes do Hospital Mário Gatti em Campinas

·

·

·

Tags:

O tenor Luiz Ricardo Sartorelli levou alegria e emoção na tarde desta segunda-feira, 12 de dezembro, aos pacientes internados no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti e aos que estão em tratamento na Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon). Sartorelli, que é procurador municipal, escolheu um repertório com ênfase nas músicas italianas como “Mamma son tanto felice”, “Funiculi, Funiculá”, entre outras.

A apresentação integra a programação Natal Encantado 2022, da área de Humanização da Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar. De 14 a 23 de dezembro haverá entrega de panetones para pacientes em tratamento quimioterápico. No dia 16, às 20h, na UPA Campo Grande, haverá apresentação do Coral Jardim Florence, com regência de Danilo Freitas

No dia 17, Papai Noel entregará presentes na enfermaria e pronto-socorro infantil do Hospital Mário Gatti e, dia 20, a entrega será no Hospital Ouro Verde.

Arrecadação de brinquedos

A Rede Mário Gatti está arrecadando brinquedos para presentear as crianças internadas no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti e no Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi (Hospital Ouro Verde) no período do Natal. A campanha visa levar alegria e fazer com que as crianças internadas sintam a magia do Natal.

Os presentes serão destinados à faixa etária até 17 anos. Os brinquedos, novos, embalados para presente, com indicação de faixa etária e sexo, serão recebidos na sala da área de Humanização da Rede, no prédio administrativo do Hospital Mário Gatti (Avenida Prefeito Faria Lima, 340) até dia 15. Mais informações pelo endereço humanizacao@hmmg.sp.gov.br ou pelo telefone 3772-5959.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Vagas: inscrições para Programa de Trainee da Supergasbras vão até 03 de janeiro