Vagão de metrô em SP recebe decoração da Barbie


A boneca mais famosa do mundo está chamando a atenção de passageiros da Linha 4-Amarela de metrô em São Paulo. Para entrar na onda cor de rosa, inspirada pela estreia do filme “Barbie”, da Warner Bros. Pictures, que está em exibição nos cinemas, um dos carros das composições do sistema está estilizado com imagens da nova produção. A ação tem despertado a curiosidade dos passageiros, além de muitas selfies e olhares curiosos de crianças neste período de férias escolares.

O carro de número 4123, do trem 412, teve seu interior todo transformado em ação criada pela FBiz com execução da JCDecaux, com piso em rosa e painéis exibindo a Barbie e o Ken, interpretados na obra em live action por Margot Robbie e Ryan Gosling, respectivamente. Dessa forma, as viagens na Linha 4-Amarela se tornaram “instagramáveis”. Além disso, o espaço conta com o site e QR Code para a compra de ingressos nas telonas.

Quem deseja fazer esse trajeto cor de rosa tem até dia 18/8 para aproveitar. O trem 412 circula ao longo do dia, tanto em horários de pico e vale. A Linha 4-Amarela opera todos os dias, das 4h40 à meia-noite e tem em seus itinerários as estações Luz, República, Higienópolis-Mackenzie, Paulista Pernambucanas, Oscar Freire, Fradique Coutinho, Faria Lima, Pinheiros e Butantã, São Paulo-Morumbi e Vila Sônia-Professora Elisabeth Tenreiro.

Um dos brinquedos infantis mais famosos do planeta, a boneca Barbie faz parte da vida das crianças há mais de 60 anos e foi criada pela americana Ruth Handler, cofundadora da Mattel, ao inspirá-la na sua filha Bárbara. A grande novidade do brinquedo foi a possibilidade de customizá-la com roupas, bolsas, chapéus e outros acessórios. Depois do nascimento, a Barbie virou ícone e ganhou diversas versões.

As informações são da ViaQuatro.
Leia também: Avenida Campos Salles passa a ter só 1 ponto de ônibus, e perto do Fórum; O resto, terá que ser à pé

Conteúdo relacionado

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré