Viaduto Cury vai ter bloqueios a partir de hoje, 21/03, para novas obras

·

·

·

Tags:

A partir desta terça-feira, dia 21 de março, o Viaduto Miguel Vicente Cury receberá obras de recuperação das juntas de dilatação no piso. Por conta disso, os motoristas que trafegam pela região deverão ficar atentos para as interdições parciais no viário.

Os bloqueios serão realizados no período das 8h30 até as 16h, de segunda a sexta-feira. As obras são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Os trabalhos dependem das condições climáticas.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará os bloqueios parciais. Será fechada uma faixa de rolamento por vez. A interdição começa pelo sentido do tráfego Bairro-Centro.

A Emdec indica que os motoristas redobrem a atenção ao transitar pelo local e, caso possível, adotem rotas alternativas. O Viaduto Miguel Vicente Cury tem uma circulação média de 24,7 mil veículos por dia.

Agentes da Mobilidade Urbana monitoram e orientam o trânsito no local. Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é o (19) 3731-2910 ou (19) 3766-6910.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Curso de Pedagogia supera os 800 mil matriculados no país