Cachorro que consolou mulher que havia acabado de perder a mãe é adotado

 Cachorro que consolou mulher que havia acabado de perder a mãe é adotado

Uma mulher que é protetora de animais adotou o cãozinho que a consolou no momento em que ela descobriu que sua mãe havia falecido em decorrência do novo coronavirus.

Ao tomar conhecimento da notícia, Jaqueline Masceno foi para a calçada em frente ao hospital chorar e nesse momento surgiu um cachorro que pulou nos braços dela como num ato de consolo.

O gesto comoveu Jaqueline, que interpretou como a presença espiritual da sua mãe no local. Pessoas ao redor pediram para que o cachorro fosse retirado mas a mulher pediu para que o deixasse ali.


A princípio ela não ia ficar com o cãozinho pois já tem outros em casa, mas no fim todos acabaram se dando bem:“Eu ia levar para o abrigo porque tenho cachorros aqui em casa com problemas e ele não poderia ficar por não ser castrado. Mas, ao chegar aqui, as minhas cadelas não estranharam ele”, disse a protetora.

O cãozinho foi batizado como Anjo Gabriel. Jaqueline o levou até o túmulo onde sua mãe foi sepultada. O caso aconteceu na semana passada, em Teresina, no Piauí.

Da Redação ODC.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro
Leia também: Motociclista bate em bloco de concreto em desvio do BRT e morre em Campinas

Outras notícias