Campanha SOS Chuvas de Campinas já ultrapassou as 22 toneladas de doações

·

·

·

Tags:

A Campanha SOS Chuvas, que coleta doações para vítimas das enchentes do início do ano, chega nesta quinta-feira, 2 de março, a 22,2 toneladas em doações de itens de vestuário. A campanha vai até o dia 8, quarta-feira. Parte do material coletado irá para o Litoral Norte e outra parte será distribuída para Organizações da Sociedade Civil (OSCs) de Campinas no dia 10, sexta-feira.

Na reta final da mobilização, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, em parceria com o Programa Primeira Infância Campineira (PIC), do gabinete do prefeito, pede também a doação de brinquedos, que serão entregues tanto no Litoral quando nas regiões vulneráveis do município.

A secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, Vandecleya Moro, destacou que a campanha evidenciou o espírito solidário da cidade. “A população de Campinas está de parabéns pela solidariedade e cidadania”, destacou.

A Campanha SOS Chuvas foi criada em 20 de janeiro e dispõe de dois canais de atendimento da campanha: WhatsApp: (19) 99244-4279 e o número (19) 2116-0165. A campanha conta com 22 postos de arrecadação, que podem ser conferidos no site da Prefeitura de Campinas ou no link https://bit.ly/soschuvascampinas.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Prefeitura fracassa de novo em edital de ônibus.. seria de propósito?