Campinas divulga classificação final do concurso público para agente de educação infantil

·

·

·

Tags:

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta terça-feira, 8 de novembro, e no site da Vunesp (www.vunesp.com.br) a classificação final do concurso público para agente de educação infantil. A homologação está prevista para ser publicada nesta quarta-feira, dia 9.

“Este é um concurso grande, com mais de 22,3 mil inscritos e várias etapas. Estamos felizes por concluir o processo de forma tranquila. A transparência em todas as etapas dá mais tranquilidade para os candidatos que participam do processo”, disse Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

Para este concurso, a Prefeitura ofereceu 80 vagas, sendo 60 de ampla concorrência, 16 para pessoas pretas e pardas e quatro para pessoas com deficiência. “Tivemos 279 candidatos por vaga. É um número parecido com o de grandes vestibulares”, completou.

Além da prova de conhecimentos, com questões objetivas e dissertativas, o certame teve prova de títulos, além do procedimento de heteroidentificação para os inscritos como pretos ou pardos e a avaliação da Junta de Recursos, para as pessoas com deficiência.

Na Prefeitura, além do salário de R$2.681,93 para uma jornada de 32 horas semanais, os agentes de educação infantil e têm direito ao auxílio-alimentação, no valor de R$ 1.350,00 e ao vale-transporte, que é opcional e válido para Campinas.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Ônibus cai em buraco da rede de água na Ruy Rodrigues