Campinas promove live sobre ginástica laboral para servidores

·

·

·

Tags:

Abrindo a programação do Conectando Saberes de 2023, a Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS) promove, no dia 13 de janeiro, uma live sobre ginástica laboral. A transmissão será a partir das 14h30, pelo endereço https://www.youtube.com/watch?v=uoF7gV_cgOM.

As servidoras do Departamento de Promoção à Saúde do Servidor, Aline Freitas e Fernanda Ferreira de Matos, vão explicar o projeto-piloto sobre ginástica laboral que está sendo desenvolvido para o Paço Municipal e para o Edifício Arcadas, onde funciona a EGDS e o Departamento de Promoção à Saúde do Servidor (DPSS).

“A ginástica laboral pode servir como auxílio na qualidade de vida e na promoção à saúde do servidor. Nosso objetivo com a live é sensibilizar os servidores sobres os benefícios da prática”, disse Aline.

As lives da Escola de Governo acontecem quinzenalmente, sempre às sextas-feiras. Os servidores que não conseguirem acompanhar a transmissão ao vivo podem acessar o conteúdo que fica disponível no mesmo endereço.

“Temos buscado trazer temas de interesse do servidor para serem debatidos com nossos convidados”, disse Cláudia Praxedes, coordenadora da EGDS.

A EGDS trouxe, em suas lives, temas como gestão de convênios, parentalidade responsável, finanças na aposentadoria, formação do servidor, inovação e heteroidentificação.

Mais informações sobre a EGDS podem ser consultadas no site SouServidor (souservidor.campinas.sp.gov.br).

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Equilíbrio entre estética e saúde desafia pacientes e profissionais