Carreata de Natal do Grupo Belarmino passa por Valinhos, Louveira e termina em Vinhedo

 Carreata de Natal do Grupo Belarmino passa por Valinhos, Louveira e termina em Vinhedo

O Grupo Belarmino, que reúne empresas de ônibus como VB Transportes, LiraBus, Rápido Sumaré, Transportes Capellini, entre outras, realizou nesta última sexta-feira, dia 20/12, a segunda carreata natalina na região de Campinas.

Treze ônibus iluminados fizeram uma carreata que saiu da garagem do grupo em Valinhos e que terminou no bairro da Capela em Vinhedo, antes passando pela praça central de Louveira.


Durante a carreata os ônibus pararam para distribuir brinquedos e doces para as crianças. Foi a primeira vez que as três cidades receberam a carreata natalina do grupo. No dia anterior, a carreata passou por Hortolândia e Campinas.

A carreata natalina movimenta os funcionários de todos os setores de todo o grupo. Todos se empenham na distribuição de presentes para a comunidade local.

Os ônibus iluminados foram uma iniciativa do grupo que começou no ano passado, com o objetivo de levar o clima de natal para as ruas das cidades da região. Hoje, várias outras operações do grupo fora da região também receberam ônibus iluminados como Franca, Itu e Avaré.

Da Redação ODC.

Outras notícias