O panetone da Cacau Show realmente é tão recheado quanto a embalagem mostra?

 O panetone da Cacau Show realmente é tão recheado quanto a embalagem mostra?

Depois de um ano tão difícil e complicado para todo mundo, chegou a hora de degustar bons panetones. Por isso, o ODC está testando alguns panetones que chegaram recentemente ao mercado.

Hoje começamos com o panetone Mezzo, da Cacau Show. A expectativa sempre é muito grande por causa da foto da caixa, que sempre mostra uma quantidade exorbitante de chocolate no interior da massa, mas será que é tudo isso mesmo?


Como o panetone da Cacau Show é industrializado, ele sempre vai seguir o padrão dos outros que já estão há mais tempo no mercado, mas eles podem sim serem considerados diferenciados.

O panetone simples com chocolate branco e ao leite não tem a cobertura por cima da massa, mas é muito bem recheado. O mais interessante é que pode ser guardado na geladeira, principalmente em locais onde há muita formiga por causa do calor, que não há prejuízo à maciez e ao creme de chocolate.

Vale a compra? Em comparação aos preços de outras marcas famosas que estão nos supermercados, vale a pena sim, pois apesar da quantidade de chocolate dentro não ser exatamente a mesma mostrada nas fotos de propaganda, vem bastante e dá para se deliciar bastante. Custa menos de R$ 60,00.

Da Redação ODC.
Leia também: Neto vinga morte do avô e espanca assassino quase até à morte e amarra ele no Terminal Central

Outras notícias