CBS Reviews | Agora fomos conhecer o frango do Popeye’s do Shopping D. Pedro. É melhor que o KFC?

2415

Na semana passada fomos conhecer o tão comentado Popeye’s, tido como grande concorrente do ótimo KFC. Chegamos no Parque D. Pedro Shopping e já nos encaminhamos para lá.

Os preços são bem convidativos e mais em conta que o concorrente direto que fica do outro lado da praça de alimentação, porém a qualidade pode gerar dúvidas.

Primeiramente, uma das vantagens é o free refil de refrigerante, assim como é no seu “irmão” Burger King, porém a máquina estava com problemas e não gelava as bebidas. Havia disponibilidade mas o refrigerante saía em temperatura ambiente. Uma placa avisava sobre o problema na máquina.

Bom, já tomando o refrigerante quente, chegamos à mesa para comer. O atendimento é rápido e o pedido fica pronto rapidamente, mas o KFC ainda é um pouco mais ligeiro nessa questão.

Fizemos o pedido de um box, porém apesar de mais barato que o concorrente, vem apenas com um pedaço de frango. A diferença não é muito perceptível a olho nu, mas começa a perceber quando a casquinha crocante se descola do frango. O mesmo acontece com o frango que vai no lanche.

As batatas fritas são iguais às do Burger King porém a porção é menor que a da concorrência. Já o lanche deixou bastante a desejar. Além de desengonçado, o mesmo estava frio. Isso mesmo, frio!

O lanche estava tão frio que o queijo nem derreteu direito. Não estava de todo ruim, mas o mínino que se espera é pelo menos um lanche quente.

Por fim, se você está com pouco dinheiro e quer comer o frango do KFC, até vale pegar alguma coisa no Popeye’s, mas do contrário, é melhor atravessar a praça de alimentação.

Da Redação ODC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui