CBS Reviews | Conhecemos o tão falado frango frito do Jardim Itatinga. Você não sabe o que está perdendo

4500

Depois de ouvir falar muito bem sobre a tal iguaria servida no local, nós do ODC fomos até lá conferir como é o negócio. Visitamos o Bar do Frango Frito, localizado em um posto de combustíveis do Jardim Itatinga.

Para sentir todo o clima do lugar, fomos por volta das 23h de um sábado. O local estava cheio, bastante clientes entrando e saindo toda hora. A maioria absoluta dos clientes é composta por homens, mas há mulheres que também visitam o local.

O bar é bastante típico e não tem nada de luxo ou “gourmet”, talvez o que atrai cada vez mais gente. Ao chegar, é só pedir no balcão quantos pedaços de frango vai querer, e se é coxa, sobrecoxa ou coxa com sobrecoxa.

Os frangos ficam todos em uma pequena estufa no balcão, que é abastecida a todo o momento. Assim que há o abastecimento, logo acaba tudo, já que o número de clientes é grande e é bastante rotativo. Pegou o pratinho com os frangos, é só sentar em uma das mesinhas do local.

O preço também é muito bom: R$ 4,00 cada pedaço de coxa ou sobrecoxa, e R$ 6,00 a coxa com a sobrecoxa. E são pedaços generosos, bastante grandes, sempre bem quentinhos.

Não sabemos qual o segredo do tempero, mas ele é um pouco apimentado, sem exagero. A visita vale muito a pena e além do frango, há também salgados fritos e grande variedade de bebidas.

Vá sem preconceito com o bairro, até porque ninguém vai lá pra mexer com ninguém, vá para degustar a iguaria e sairá satisfeito.

Da Redação ODC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui