Confira a programação completa da 28ª Semana Italiana de Campinas, que termina domingo

Publicado em:

O prefeito Dário Saadi declarou na noite de segunda-feira, dia 15/04, a abertura da 28ª Semana Italiana de Campinas. A cerimônia aconteceu no saguão do Paço Municipal.

A semana é organizada pela Casa D’Italia, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Confira a programação completa até o final da semana, quando o evento será encerrado:

Dia 17 (quarta)
19h – Apresentação do TCC das alunas do curso de Relações Públicas da PUC-Campinas sobre a Casa D’Italia (rua dos Bandeirantes, 367, Cambuí).
20h – Palestra com a Travel Designer Carla De Angelis: Destino Itália: o passo a passo para uma viagem memorável, na Casa D’Italia (rua dos Bandeirantes, 367, Cambuí).

Dia 18 (quinta)
19h – Apresentação da Abal (Associação Brasileira Carlos Gomes de Artistas Líricos), na Casa D’Italia (rua dos Bandeirantes, 367, Cambuí). Entrada grátis.

Dia 19 (sexta)
19h30 – Tradicional Polentata com música ao vivo, na Boate do Tênis Clube de Campinas (rua Coronel Quirino, 1.346, Cambuí). Convites por adesão.

Dia 20 (sábado)
19h – Apresentação do musical “La Pioggia”, de Celso Rodrigues. No Teatro Castro Mendes. Entrada 1 kg de alimento não perecível.

Dia 21 (domingo)
A partir das 7h – Prova Tiradentes de Ciclismo. Concentração na avenida Norte-Sul.
11h – Missa celebrada em italiano pelo Padre Jeferson Luiz Pereira da Silva, com o Coral Santana, na Igreja São Joaquim e São Roque em Joaquim Egídio.
Das 12h às 18h – Festa Italiana com comidas típicas, food truck, bebidas e música ao vivo, na Praça Dom Agnello Rossi, em Joaquim Egídio. Entrada grátis.

Da Redação ODC.
Leia também:
Guarda Municipal age em tentativa de ocupação de fazenda por integrantes do MST em Campinas

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré