Conheça o Tobby, o cachorrinho que sofria maus tratos e foi adotado pelos funcionários da Coletivos Padova em Sousas

 Conheça o Tobby, o cachorrinho que sofria maus tratos e foi adotado pelos funcionários da Coletivos Padova em Sousas

Um cachorrinho que anda de ônibus, já viram isso? Em Campinas, o Tobby vive na garagem da Coletivos Pádova, localizada no distrito de Sousas, e está sempre andando nos coletivos dentro do espaço, indo de um pátio para outro.

Hoje o pessoal da garagem cuida do Tobby, lhe fornecendo carinho, alimentação e atenção, mas nem sempre foi assim. Antes, o cachorrinho morava em uma casa nas imediações da empresa, porém era maltratado. Sempre quando apanhava, Tobby corria para a garagem onde buscava refúgio, mas logo sua dona ia lhe buscar para continuar maltratando.


Por diversas vezes Tobby foi visto sozinho na casa, sem alimento e sem cuidados. Foi quando em uma das suas fugas o cão não voltou mais para casa e muito debilitado, passou a receber todo o tratamento dos funcionários da Coletivos Pádova. Infelizmente em um desses maus-tratos que sofreu, Tobby perdeu um olho.

Muito esperto e arisco, Tobby convive muito bem com todos na garagem e recebe os visitantes com certa cautela, talvez pelo tempo em que foi maltratado mas logo já se enturma e recebe carinho de todo mundo.

Tobby é um cãozinho que deu sorte e foi adotado por pessoas que lhe dão carinho. Muitos outros estão sendo maltratados neste momento ou aguardando serem adotados.

As fotos são de Luciano Roncolato.

Da Redação ODC.

Outras notícias