Conhece a limpeza de pele por sucção? Veja como ela funciona e como fazer

 Conhece a limpeza de pele por sucção? Veja como ela funciona e como fazer

Professional face cleaning

A limpeza de pele por sucção é uma técnica utilizada por clínicas dermatológicas e estéticas para realizar uma limpeza intensa e profunda no maior órgão do corpo humano. O procedimento estético e dermatológico usa um aparelho de alta tecnologia a vácuo que possui a capacidade de fazer a sucção de impurezas e de até pequenas bactérias que bloqueiam os poros e cravos na pele humana.

A limpeza a vácuo ou sucção atua na esfoliação das células mortas, restaurando a juventude e o frescor de peles normais, secas e oleosas.

Segundo diversos especialistas, a limpeza de pele por sucção é a técnica mais eficaz do que a limpeza de pele tradicional que realiza a extração de poros e cravos de forma manual.


A limpeza de pele por sucção pode ser aplicada em qualquer pessoa e em todos os tipos de pele. A técnica não provoca nenhum tipo de desconforto, dor ou lesão no paciente como ocorre na extração manual de cravos e impureza na tradicional limpeza de pele.

O procedimento de limpeza da pele por sucção também é aplicado em qualquer parte do corpo que possui espinhas e cravos. No geral, a moderna técnica é mais aproveitada no rosto e também nas costas dos pacientes. Afinal, são as regiões do corpo humano de maior incidência de cravos.

No mercado da estética e dermatologia, o aparelho considerado referência na limpeza de pele por sucção, por conta de conseguir promover resultado excelente e duradouro, é conhecido como dermotonus slim.

Este aparelho altamente tecnológico é fabricado pela Indústria Brasileira de Equipamentos Médicos  (Ibramed) e pode ser adquirido no site institucional e de vendas da conceituada multinacional brasileira.

O Dermotonus Slim é um moderno e versátil aparelho que é desenvolvido especialmente para os profissionais da estética e saúde dermatológica. Este equipamento tecnológico é utilizado apenas por profissionais capacitados, especializados e licenciados.

Além de fazer a limpeza da pele por sucção, o Demotonus Slim também é utilizado pelos profissionais da saúde e estética para eliminar a celulite, gordura localizada, cirurgias plásticas, queimadura de pele, tensão e tonificação muscular, melhoria da circulação sanguínea, combate as rugas, flacidez da pele e melhorar a aparência de cicatrizes. O que mostra a versatilidade desse moderno aparelho de altíssima qualidade e tecnologia de última geração.

Como é a Limpeza De Pele é Feita?

O aparelho Dermotonus Slim da Ibramed é referência na limpeza da pele por sucção, principalmente, devido utilizar as metodologias de: vacuoterapia , endermoterapia e dermoterapia. As metodologias garantem eficácia e ainda proporcionam resultado mais duradouro e eficiente ao conseguir devolver a saúde e a juventude da pele.

O Dermotonus Slim vem acompanhado de uma ponteira especialmente desenvolvida para realizar a sucção de todas as impurezas da pele humana a vácuo. A ponteira consegue ser aplicada em regiões mais sensíveis do corpo sem causar dor, irritação, inchaço ou lesão no paciente.

No entanto, antes de usar o moderno aparelho tecnológico de última geração. O profissional precisa higienizar a região do corpo do paciente que vai receber o tratamento.

Em seguida será realizada uma vaporização na pele para abrir os poros com uma toalha molhada e quente. Depois da vaporização, o profissional vai ligar o Demotonus Slim no método de vacuoteparia e selecionar o protocolo armazenado no moderno aparelho. Logo será necessário apenas encostar a ponteira na região que recebe o tratamento.

Todo trabalho será realizado pelo moderno aparelho da Ibramed que realiza a sucção de impurezas, pequenas bactérias e cravos da pele apenas com a sua poderosa sucção a vácuo. Além disso, a vacuoteparia proporciona a circulação sanguínea para oferecer rejuvenescimento da pele.

Já na primeira sessão é possível obter resultados excelentes com o Demotonus Slim. A sessão deve durar no máximo uma hora e meia. Após a aplicação do moderno aparelho da Ibramed é feito uma massagem na área com a aplicação de máscaras calmantes e regeneradoras.

Outra técnica de limpeza de pele a vácuo é através da endermoterapia. Nesse caso, o profissional esteticista e dermatologista vai usar uma espécie de dois rolos que escorregam sobre a pele do paciente. Os rolos também fazem sucção a vácuo e além de extrair as impurezas da pele conseguem ser eficazes em regiões do corpo como as costas do paciente.

Portanto, o aparelho Dermotus Slim da Ibramed possui uma pressão variável no corpo do paciente que é controlado pelo profissional que está manuseando o moderno equipamento no paciente.

O Dermotus Slim também vem com um bip que ao concluir a sessão será acionado automaticamente para indicar o fim do tratamento. Logo proporciona maior comodidade e segurança aos profissionais que manuseiam o aparelho.

Além disso, o Dermotus Slim possui uma tela digital que permite configurar os protocolos de forma fácil e rápida. O aparelho até possui alta capacidade de memória para armazenar protocolos de tratamento personalizados conforme a necessidade do paciente.

Para conseguir atingir os objetivos esperados que seja o mais satisfatórios, eficientes e duradouros do mercado de beleza e estética. O aparelho Dermotonus Slim da Ibramed tem uma sucção a vácuo que precisa ser diretamente acoplada na pele do paciente que não vai sentir nenhum tipo de incômodo ou desconforto.

O Dermotonus Slim é leve e fácil de ser instalado em pequenos espaços de estabelecimento de beleza e estética. O aparelho possui um design arrojado e moderno, o que possibilita ser levado para qualquer lugar. Ele é facilmente acomodado e instalado na casa ou no trabalho do paciente.

O Dermotonus Slim é o procedimento cirúrgico menos invasivo que existe no mercado de beleza e estética. Ele é especialmente desenvolvido para os cuidados da pele dos brasileiros. O aparelho ajuda as pessoas que possuem problemas de pele, como cravo e espinhas.

O Dermotonus Slim devolve a saúde da pele, promovendo circulação sanguínea e o rejuvenescimento da pele por meio da limpeza de sucção a vácuo que é capaz de eliminar impurezas, pequenas bactérias que ficam nos poros e cravos, eliminando qualquer possibilidade de surgir espinhas.

Outras notícias