,

Dicas da Cidade | Pedido mais rápido pelo celular do que dentro da loja

Hoje é quinta-feira e é dia de Dicas da Cidade, onde são mostrados estabelecimentos comerciais visitados anonimamente e avaliados pela equipe do ODC. É sempre importante lembrar que tudo o que é consumido em todos os locais é pago, não há nenhuma cortesia ou agrado justamente para manter a lisura da opinião.

A velocidade do atendimento das redes de fast food já é conhecida há muito tempo, e por isso recebem esse nome, mas as unidades do McDonald’s, ao menos em Campinas, estão levando isso à risca.

Recentemente nossa equipe esteve visitando a unidade localizada na Avenida Ruy Rodriguez, próximo ao novo terminal de ônibus. Em menos de três minutos, após o pedido feito pela internet, o pedido já estava pronto.

O pedido estava quente, não havia nenhum problema. Muita gente reclama que quando o pedido fica pronto rápido demais, sempre há algum problema, o que não foi nesse caso.

As batatas estavam bem quentes, provavelmente fritas naquele momento, o sanduíche veio bem montado e com todos os itens solicitados. Ah, e o refrigerante estava bem gelado.

Neste caso, o destaque ficou para o pedido via app. Os totens estavam cheios, com fila, e por isso a opção foi fazer o pedido pelo app do celular, e mesmo assim foi rápido, inclusive com a senha à frente de quem estava no totem.

Fica a dica de quando os totens estiverem cheios, já que não há mais o atendimento pessoal no balcão, o pedido pode ser feito e pago pelo próprio app do McDonald’s, o que é muito mais rápido e eficiente.

Onde fomos? McDonald’s da Avenida Ruy Rodriguez
Vale a visita? Vale!
Nota: 8,5.

Da Redação ODC.
Leia também:
Emdec reforça frota de ônibus para compras de final de ano em Campinas

Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Últimas postagens