Dupla de amigos é enganado por falsos garotos de programa e são assaltados em Campinas

     Dupla de amigos é enganado por falsos garotos de programa e são assaltados em Campinas

    Uma dupla de amigos foi enganada por um grupo de bandidos e acabaram perdendo pertences pessoais no Centro de Campinas. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 28/12.

    Um servidor público de 57 anos e um comerciante de 60 anos estavam em um bar, na Rua Luzitana, quando viram do lado de fora três homens parados, os quais eles pensaram que eram garotos de programa.

    Os dois amigos chamaram os três para um programa, e eles aceitaram. Todos iam para o apartamento de uma das vítimas, que também fica no Centro. No caminho, um dos bandidos apresentou uma réplica de pistola e anunciou o assalto.


    Todos seguiram para o apartamento do servidor e reviraram tudo, e um dos bandidos ficou do lado de fora. Moradores do prédio chamaram a polícia ao ouvirem barulhos de quebra de vidros.

    A polícia chegou até o prédio, mas os bandidos fugiram no Honda Fit da vítima, cheio de pertences roubados. No prédio foi localizado um adolescente de 14 anos, que fazia parte do grupo de bandidos.

    Sem saber explicar o que fazia lá, acabou sendo detido. Um dos bandidos teve corte na mão ao esmurrar uma janela para conseguir sair do prédio. O caso está sendo investigado, e o menor de idade ainda não tinha passagem pela polícia. As vítimas disseram que não sabia que o adolescente era menor de idade.

    Da Redação ODC.
    Fonte: Correio Popular
    Leia também: Prefeitura de Campinas confirma: Tarifa de ônibus não vai ter aumento em 2021

    Outras notícias