Em resposta ao ODC, Shopping Pq. das Bandeiras nega ser responsável por obra do BRT; Veja esclarecimento

 Em resposta ao ODC, Shopping Pq. das Bandeiras nega ser responsável por obra do BRT; Veja esclarecimento

Luciano Roncolato

A assessoria de imprensa do Shopping Parque das Bandeiras entrou em contato com a redação do ODC para esclarecer um ponto levantado na série de reportagens feitas mostrando os atrasos nas obras do BRT em Campinas.

De acordo com a assessoria do centro comercial, a obra de alargamento da ponte da Avenida John Boyd Dunlop sobre a Rodovia dos Bandeirantes não é de responsabilidade do shopping, como foi informado pelo ODC em duas ocasiões, e sim unicamente da prefeitura.

Nas matérias, o ODC publicou o que a prefeitura tinha dito durante a primeira visita técnica às obras, quando o pessoal da Emdec disse que a obra era uma contrapartida do shopping. Com o desmentido pelo shopping, fica aqui registrado que a obra é unicamente responsabilidade da prefeitura e da empreiteira responsável pelo lote.


O Shopping já pagou as obras de melhorias na Avenida John Boyd Dunlop na altura do Jardim Florence, antes das obras do BRT, como contrapartida pela liberação do empreendimento. Fica o registro da assessoria do Shopping Parque das Bandeiras sobre a obra e de antemão pedimos desculpas pelo equívoco.

Da Redação ODC.

Outras notícias