Emdec altera ponto de parada das linhas da Santos Dumont na Moraes Salles, só esqueceu de avisar

Publicado em: ,

As linhas de ônibus que saem do eixo Santos Dumont e param na Avenida Moraes Salles estão com o ponto de parada alterado por conta de obras de responsabilidade da Emdec.

O ponto dessas linhas é o último da avenida dentro do Corredor Central, localizado depois da Rua Barão de Jaguara. Nesse espaço está sendo feita a implantação de um piso de concreto para a parada dos coletivos.

Por conta dessa obra, que deverá levar ainda mais 10 dias, o ponto foi temporariamente desativado. O problema é que a Emdec não havia dito onde que essas linhas iriam parar temporariamente.

As linhas que chegam da Rodovia Santos Dumont, como 114, 117, 135, 410 entre outras, estão fazendo parada temporária no ponto da linha 212, na esquina com a Avenida Francisco Glicério.

Dessa forma, os passageiros dessa região não ficam sem paradas numa das avenidas mais importantes da cidade. O local é um importante ponto de integração com várias linhas. As únicas linhas que passam pela avenida e não param são as do BRT, sem explicação plausível para isso.

Após o final das obras, as linhas do Eixo Santos Dumont voltarão para o ponto original.

Da Redação ODC.
Leia também:
Tolerância com o que acontece no Centro de Campinas complica planos de recuperação

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré