Emdec bloqueia tráfego na via marginal da Av. John Boyd Dunlop em Campinas nesta sexta, dia 17/02

·

·

·

Tags:

Para viabilizar uma obra da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) bloqueará totalmente ao tráfego de veículos um trecho da marginal da Avenida John Boyd Dunlop, no Jardim Garcia. A interdição ocorrerá nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, no período das 9h até as 17h.

A marginal da via será fechada no sentido Centro-Bairro, no trecho entre Rua Alfredo Batibugli e a Avenida Transamazônica. O local recebe uma obra de reparo em rede de esgoto, comandada pela Sanasa.

Os motoristas deverão desviar pela pista expressa da Avenida John Boyd Dunlop; acessando, na sequência, a Rua Alfredo Batibugli, cumprindo retorno para acessar a Avenida Transamazônica e seguir pela Rua José Rosolen.

O desvio também será cumprido pelas linhas do transporte coletivo que circulam na região. Agentes da Mobilidade Urbana sinalizam o local e orientam os condutores.

Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelos telefones 118 e (19) 3766-6910, site (emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Galinha Pintadinha quer manter crescimento em 2023