Emdec interdita trecho da Rua Luzitana em Campinas na manhã desta terça, dia 10/01


Para viabilizar uma obra da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente ao tráfego de veículos um trecho da Rua Luzitana, no Centro. A interdição ocorre nesta terça-feira, 10 de janeiro, no período das 8h30 até as 12h.

A Luzitana será fechada no trecho entre as ruas Duque de Caxias e Riachuelo. O local recebe uma obra de ligação de rede de esgoto, comandada pela Sanasa.

A Emdec programou desvio pelas vias Duque de Caxias, Barão de Jaguara e Cônego Cipião. Não haverá impactos no transporte público.

Agentes da Mobilidade Urbana sinalizam o local e monitoram a região do bloqueio. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone (19) 3766-6910, site (emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Pesquisa indica aumento de 10% no consumo de suplementos alimentares

Conteúdo relacionado

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré