Guarda Municipal de Campinas localiza desmanche de veículos no DIC VI

·

·

·

Tags:

Um desmanche de veículos foi localizado pela Guarda Municipal de Campinas no DIC VI nesta quarta-feira, dia 22 de fevereiro. No local, havia um carro que era produto de furto, duas motos com número de chassi suprimido, peças e partes de motocicletas e ferramentas diversas. Duas pessoas foram detidas.

A GM chegou até o local após abordar uma motocicleta, que constava como produto de roubo/furto. O motorista do veículo disse à equipe que tinha adquirido a moto de um homem e que estava indo até o vendedor para pagar a primeira de seis parcelas. O abordado informou ainda que havia outros veículos na mesma condição.

Os guardas então seguiram para o local indicado pelo motociclista, um bloco de apartamentos no DIC VI. Quando a equipe chegou até o local, percebeu que um outro homem jogou uma sacola no interior de um carro e fugiu. Na parte externa do condomínio, a equipe constatou que havia um veículo produto de furto.

Após uma denúncia, os guardas conseguiram localizar o homem escondido dentro de um apartamento. Ele foi detido e, junto com o motociclista abordado, conduzido para a 2ª Delegacia Seccional para a apresentação da ocorrência.

Na sacola dispensada dentro do carro havia entorpecentes, sendo 11 porções de cocaína e 140 de maconha, e também R$ 31,25 em dinheiro.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também:
Evento das Lojas Americanas abala o mercado de crédito brasileiro