Jonas Donizette diz que deverá anunciar nome do seu candidato à prefeito muito em breve

 Jonas Donizette diz que deverá anunciar nome do seu candidato à prefeito muito em breve

O prefeito Jonas Donizette já começa a se preocupar com as eleições de outubro. Apesar de não poder se candidatar novamente, já que foi reeleito uma vez, Jonas disse que até junho deverá definir qual nome irá apoiar para sucedê-lo.

Geralmente o prefeito escolhe alguém que é do seu governo, ou de partidos que o apóiam. Como os partidos estão meio divididos, ele acredita que isso poderia fortalecer a oposição, e por isso Jonas pediu união.

Jonas diz que busca um nome “equilibrado” entre os dois extremos que o criticam: o PT e o bolsonarismo. Um dos nomes mais cogitados ultimamente era o do deputado estadual Rafa Zimbaldi, mas um desentendimento entre ele e o prefeito teria os afastado. Por isso agora pede união para tentar apoiá-lo, já que qualquer nome que não seja o de Rafa será um fracasso de votos nas urnas, o que marcaria o segundo governo Jonas como péssimo.


Seria mais interessante que o prefeito Jonas se preocupasse em fazer alguma coisa, como por exemplo acabar as obras do BRT, que já está virando um monte de gambiarras e mal acabadas.

Da Redação ODC.

Outras notícias