Jovem faz procedimento de preenchimento labial que não deu certo e causou sérios problemas

 Jovem faz procedimento de preenchimento labial que não deu certo e causou sérios problemas

Uma jovem de 18 anos passou por um problema grave quando tentou fazer um preenchimento labial. O caso aconteceu na Inglaterra e acabou viralizando nas redes sociais após a publicação de fotos dos lábios deformados.

O procedimento estético custou cerca de 900 reais e acabou dando errado, já que os lábios começaram a inchar e deformar, pouco tempo depois de realizado. A esteticista que fez o procedimento disse que o inchaço era normal, resultado de uma reação alérgica, e que ia passar após a jovem tomar medicamentos.

No dia seguinte a jovem teve que ir às pressas para o hospital pois houve piora na dor nos lábios. Os médicos constataram que tudo estava infeccionado e foi necessária uma cirurgia. Agora, a jovem tem que continuar o tratamento com antibióticos, já que também houve infecção por bactérias.


O caso foi divulgado nas redes sociais para alertar mais gente sobre os perigos do procedimento. De acordo com a vítima, o preenchimento labial foi feito no mesmo salão onde costuma fazer as sobrancelhas e as unhas, porém quem fez não tinha experiência suficiente já que o serviço oferecido era recente. Fica o alerta.

Da Redação ODC.

Outras notícias