Letreiros “Eu Amo Campinas” vão custar 1 milhão de reais à população campineira

 Letreiros “Eu Amo Campinas” vão custar 1 milhão de reais à população campineira

Wagner Souza

O letreiro “Eu Amo Campinas”, cuja primeira unidade foi instalada na praça do Balão do Castelo na semana passada com muito circo do prefeito Jonas Donizette, coisa mais normal nesta administração, ganhará mais 19 réplicas a serem espalhadas pela cidade.

A primeira unidade foi custeada pela Sanasa e custou cerca de 51 mil reais. Com o mesmo custo das demais unidades, o valor poderá chegar a quase 1 milhão de reais, desta vez custeados pela Secretaria Municipal de Cultura.

Os locais a serem instalados esses letreiros serão escolhidos pela população em uma enquete que já está em andamento no site da prefeitura. A iniciativa visa recuperar a “auto-estima” dos campineiros e fomentar o turismo, fazendo com o que o visitante tire uma foto sua em um desses letreiros e divulgue pelo mundo.


Fica um pouco difícil ter auto-estima com um prefeito circense tão ruim que gasta verba pública sem qualquer critério e que passou sete anos reclamando que não tinha dinheiro, como justificativa para não investir em nada, e que curiosamente no ano de eleição o dinheiro “caiu do céu”. A iniciativa é interessante, porém no atual momento de uma cidade toda esburacada e sem saúde, 1 milhão de reais nisso é dinheiro mal gasto.

Da Redação ODC.

Outras notícias