Motorista chuta homem supostamente embriagado para fora de ônibus em Campinas; Veja o vídeo

 Motorista chuta homem supostamente embriagado para fora de ônibus em Campinas; Veja o vídeo

Um motorista da Onicamp Transportes Coletivos foi afastado depois de ser flagrado jogando um passageiro para fora do ônibus que conduzia em Campinas.

O caso aconteceu na noite do último sábado, dia 24/04, em um coletivo da linha 404, que vai para o Jardim Maria Rosa.

A confusão aconteceu em um ponto da Avenida João Jorge. A vítima teria questionado se o coletivo passava em uma determinada rua e o motorista teria respondido que não.


O passageiro reiterou o questionamento pois a via que ele tinha questionado constava na placa indicativa na frente do ônibus, e isso acabou gerando uma discussão.

Foi gravado um vídeo mostrando a briga, mas não indica qual foi o início dela. Para que ocorram as devidas investigações, o motorista foi afastado das suas funções.

De acordo com informações apuradas pelo ODC e extraoficiais, o passageiro que foi lançado para fora do coletivo estaria embriagado e sob efeito de entorpecentes.

A Emdec informou que os motoristas devem estar prontos para esclarecer qualquer dúvida dos passageiros sempre que necessário, pois trata-se de uma atribuição deles.

Confira o vídeo em https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2021/04/25/motorista-joga-passageiro-para-fora-do-onibus-com-chute-em-campinas-video.ghtml

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Ação da GM e Polícia Civil fecha 4º bingo em Campinas em menos de um mês

Outras notícias