Obra inacabada do BRT é “invertida” para ficar mais bonita na capa do carnê do IPTU de Campinas

A prefeitura de Campinas começou a distribuir os carnês do IPTU deste ano para os contribuintes. O curioso da capa do carnê deste ano é a foto de um “trecho do BRT”. A pessoa que fez a arte, por algum motivo, “espelhou” a foto, provavelmente para dar uma nova conotação à imagem.

O trecho do BRT exposto na capa do carnê do IPTU deste ano é da Avenida das Amoreiras, onde será construído o Terminal de Integração Novo Campos Elíseos, e que por sinal já teve o projeto original modificado para ficar mais barato. Ao invés do cruzamento ser em desnível, haverá um semáforo bem na descida, o que vai causar muitos acidentes, porém isso será esmiuçado em outra matéria.


Como a prefeitura não tem o que mostrar na capa do carnê, já que não fez praticamente nada, resolveu-se colocar um trecho de uma obra em andamento do BRT, e ainda espelhada para dar a impressão de ser alguma outra coisa, pois quem passa ali pelo futuro terminal vê claramente que ainda há muito o que fazer por lá.

É a primeira vez que uma administração municipal coloca foto de uma obra inacabada no carnê do IPTU. Não faltava mais nada.

Da Redação ODC.

Outras notícias