Prefeitura de Campinas entrega tírulos de posse para regularização da Vila Vitória

Publicado em:

A prefeitura de Campinas entregou na semana passada centenas de títulos de posse para a regularização fundiária da Vila Vitória, localizada na região do Ouro Verde.

Foram entregues 352 títulos de posse aos moradores da região. Os títulos são documentos registrados em cartórios de imóveis dando a posse definitiva dos imóveis aos seus moradores.

A espera por esse momento foi de mais de 20 anos. O prefeito Dário Saadi esteve na região para fazer a entrega dos títulos, ao lado do mandatário da Secretaria de Habitação.

O bairro começou a ser habitado na década de 2.000 por diversas famílias moradoras de Campinas e região que, na época, buscavam por melhores condições de vida.

O processo de regularização fundiária do núcleo contemplou a realização de toda a infraestrutura essencial: rede de abastecimento de água, rede de esgotamento sanitário, coleta regular de lixo, rede de energia elétrica, iluminação pública, serviço de transporte público, rede de drenagem pluvial e pavimentação.

Desde 2021, Campinas já promoveu a regularização fundiária de mais de 9 mil imóveis. Outras 1.781 matrículas já estão nos cartórios de registro de imóveis e aguardam liberação.

Da Redação ODC.
Leia também:
Transurc e SetCamp retomam Escolas nas Garagens em agosto

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré