Prefeitura de Campinas inaugura várias obras do BRT a “toque de caixa”

 Prefeitura de Campinas inaugura várias obras do BRT a “toque de caixa”

A prefeitura iniciou nesta última quinta-feira, dia 12/11, uma série de inaugurações das obras do BRT porém é visível que foi tudo a toque de caixa.

Às vésperas das eleições municipais, com os atrasos da obra ganhando espaço na campanha dos candidatos, o prefeito Jonas Donizette saiu inaugurando tudo o que via pela frente e que já estava “mais ou menos” pronto.

Ontem, dia 13/11, foi inaugurado o novo Terminal de Integração do Jardim Santa Lúcia, a obra mais atrasada de todo o sistema. Iniciada há três anos, ficou sendo arrastada por um tempo e nos últimos três meses teve as obras aceleradas em um ritmo frenético.


No dia anterior foi inaugurado o novo complexo de terminais da Rodoviária, porém há ainda alguns detalhes a serem finalizados. Nem placas indicativas das linhas há no lugar.

Ainda será inaugurada a ponte no Jardim Rossim e a Via Perimetral, mesmo sem o Terminal Campos Elíseos, que deverá ser aberto apenas no final do ano. Neste mês deverá ser aberto o novo Terminal Campo Grande, um dos maiores do país.

Anteontem, Jonas fez uma transmissão ao vivo criticando os candidatos que disseram inverdades sobre as obras do BRT, e que ia inaugurar tudo até o final do ano. Mas que seja ao menos pronto, né?

Da Redação ODC.
Leia também: Jonas Donizette desmente candidatos a prefeito e faz desabafo em transmissão ao vivo

Outras notícias