Quadrilha com 16 bandidos de Campinas são presos por vários roubos em Ubatuba na virada do ano

 Quadrilha com 16 bandidos de Campinas são presos por vários roubos em Ubatuba na virada do ano

Uma verdadeira quadrilha de bandidos de Campinas foi presa na cidade de Ubatuba acusada de fazer roubos na cidade durante as festividades do ano novo. O grupo tinha 16 pessoas e mais dois menores de idade.

Com a quadrilha tinha cinco carros, uma arma de fogo, 59 pulseiras e correntes de ouro, 41 telefones celulares, 10 relógios e mais de cinco mil reais em dinheiro. Além dos pertences roubados, obviamente foi encontrado droga: ecstasy, cocaína e maconha.

A polícia local descobriu a quadrilha depois que dois homens no bairro Perequê-Açu chamaram eles e disseram que tinham sido roubados por cinco pessoas. A localização do celular de uma das vítimas ajudou a polícia a localizar a casa onde todos estavam.


Um dos bandidos estava em uma barraca no quintal da casa. Dentro dela foram localizados dois telefones celulares, um revólver 38 e 3 mil reais em dinheiro. O resto da quadrilha foi encontrada dentro da casa: 11 homens e 4 mulheres. Um dos menores de idade estava com 18 pinos de cocaína, maconha, ecstasy e 1039 reais em dinheiro.

Um GM Classic usado em outro roubo em Campinas no final do mês passado também estava no local. Dentro dele foram encontrados mais 980 reais em dinheiro. Todos foram levados para uma delegacia local.

Da Redação ODC.

Outras notícias