Quatro linhas de ônibus têm itinerários alterados em Campinas; Confira

Publicado em:

A Emdec continua fazendo o famoso estica e puxa de linhas de ônibus, e desta vez quatro delas vão passar a ter itinerários ainda maiores para fazer novos atendimentos. Todas as mudanças começaram a valer nesta segunda, dia 1º/07.

As linhas 126 e 126.1 atenderão ao Conjunto Residencial Mauro Marcondes. Vindas do Terminal Vida Nova, elas passam a circular e atender pontos de parada nas vias José Ferreira de Brito, Miguel Ricci e José Estevam de Araújo, retomando o trajeto pela Maria Nadir Cisne de Vasconcelos e Bento Prado de Almeida Ferraz Jr.

O trajeto da 356 será prolongado para ampliar a abrangência do atendimento no bairro Parque dos Pomares. Ela passa a circular e a atender pontos de paradas nas vias Ricardo Coelho de Araújo, Maria Deon Tescari e Henrique Tescari.

A linha 384 passa a atender ao Condomínio Artesano Galleria, que fica no Parque São Quirino. Ela passa a atender cinco novos pontos de parada, nas vias Oswaldo Piaia, Seis e na Estrada da Roseira, onde está localizado o residencial.

Os usuários foram comunicados das mudanças por meio de cartazes instalados nos coletivos. Agentes da Emdec deverão fazer o acompanhamento e informar a população sobre as mudanças.

Da Redação ODC.
Leia também:
Prefeitura conclui pavimentação de bairro no Distrito do Ouro Verde em Campinas

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré