Quatro linhas de ônibus da área operacional 1, por onde circulam os ônibus de cor azul, terão alterações que serão implantadas de forma gradativa ao longo da semana.
A partir do dia 31 de maio, a 161 (Souza Queiroz) vai circular com novos horários aos sábados, com partidas do bairro (rua Socorro) entre 4h50 e 22h20; e 5h25 e 22h55 do Centro (avenida Moraes Salles). Os intervalos serão de 50 e 60 minutos.
Os horários da linha 158 (Terminal Vila União / Terminal Santa Lúcia) vão mudar a partir de segunda, 2/06, em dias úteis e finais de semana. As partidas do Terminal Santa Lúcia vão continuar ocorrendo entre 4h50 e 0h30. Do Terminal Vila União, a primeira partida será adiantada para 4h35 e a última será 0h45. Os intervalos serão de 30 minutos.
Na linha 101 (Parque Universitário de Viracopos / Terminal Ouro Verde), as mudanças valem a partir de terça, 3/06, em dias úteis e finais de semana. As partidas do Terminal Ouro Verde vão ocorrer entre 4h21 e 0h40, com intervalos de 48 e 50 minutos.
Os horários da linha 410 (Jardim San Diego) também mudam em dias úteis, a partir da próxima quinta 5/06. As partidas do bairro (rua Rodolfo Favalli) vão ocorrer entre 4h40 e 23h10; e do Centro (avenida Irmã Serafina) entre 5h15 e 23h40. Os intervalos variam entre 15 e 18 minutos nos picos.
Da Redação ODC.
Leia também: Operação Inverno continua reforçando acolhimento de pessoas em situação de rua em Campinas





