“Quem não gosta de mim, pode votar no Henrique”, diz Jonas já pedindo voto para seu vice

 “Quem não gosta de mim, pode votar no Henrique”, diz Jonas já pedindo voto para seu vice

O prefeito Jonas Donizette, entre as várias barbaridades que disse anteontem durante a abertura da primeira estação do sistema BRT em Campinas, já começou a campanha eleitoral em prol do seu vice, Henrique Magalhães Teixeira.

Durante uma declaração, ele disse que a pessoa pode não gostar dele (Jonas), mas pode gostar de Henrique, que é filho do ex-prefeito José Roberto Magalhães Teixeira, morto em 1996 ainda no exercício do cargo.

Jonas disse que quando Magalhães Teixeira estava doente, durante uma conversar ele teria dito para o atual prefeito “cuidar” de seu filho, que é o que estaria sendo feito agora. Na época da morte do pai, Henrique tinha 17 anos de idade.


Hoje a disputa da indicação do PSB para o cargo de Jonas está entre três pessoas: Henrique, o deputado Rafa Zimbaldi e o Wandão, puxa-saco da prefeitura.

Pelo jeito, sabendo que a aprovação ao seu governo não é tão boa assim como diz, Jonas quer tentar emplacar seu vice como seu sucessor colando a imagem dele ao do ex-prefeito José Roberto Magalhães Teixeira, que sempre teve grande aprovação popular.

Da Redação ODC.

Outras notícias