A tão falada Coca-Cola Plus Café Espresso

 A tão falada Coca-Cola Plus Café Espresso

Coca-Cola Plus Café Espresso

Antes de começar, prefiro fazer a pergunta: vocês notaram alguma diferença gritante entre a Coca-Cola normal e a com “sabor” de café?
Após procurar nos grandes supermercados, fui encontrar gelada no Walmart do Parque D. Pedro Shopping. Na hora não pensei duas vezes e peguei uma latinha e fui para a fila esperar os 47 dias necessários para poder passar pelo caixa. E não é culpa das mulheres que atendem ali, e sim do sistema que é péssimo. O processamento das informações nas máquinas do Walmart é extremamente lento, mas isso vamos deixar para um outro review.
Bom, passei pelo caixa e logo na sequência abri a latinha. No primeiro gole, particularmente não senti nada de diferente. Não sei se meu paladar que é de péssima qualidade mas não vi nada de diferente. Fui notar um sabor mais acentuado de café depois do segundo gole, mas apenas aquele gosto que fica na boca, nada durante a bebida.
Uma pessoa que estava comigo na hora sentiu a diferença, logo no primeiro gole, com sabor mais acentuado de café. Pelo jeito meu paladar é péssimo 🙁 Mas enfim… Após ter terminado a latinha, aí que fiquei com aquele gosto de café gelado (diferente do Starbucks, onde você fica com gosto de gelo…)
Resumindo: não vi muita diferença entre a Coca-Cola normal e a de Café. E vocês, o que acharam?

PRODUTO: COCA-COLA PLUS CAFÉ ESPRESSO
ONDE COMPRAR: Qualquer supermercado
VALE A COMPRA?: Vale sim
NOTA: 6

Da Redação ODC.

Outras notícias