Reviews | O surpreendente cardápio do Taco Bell do Parque D. Pedro Shopping

Apesar de inaugurado já há algum tempo, ainda estávamos resistindo de conhecer o então tão bem falado Taco Bell, no Parque D. Pedro Shopping. No Brasil, a Taco Bell faz parte da holding de Carlos Wizard Martins, que também detém as marcas Pizza Hut, KFC, entre outras.

Fomos lá para ver se o negócio é bom mesmo e logo de cara já fomos surpreendidos ao pegar o cardápio. Os preços eram bem menores do que imaginávamos, por sinal valores bem honestos. Escolhemos um dos combos e fomos aguardar o pedido ficar pronto.

Em menos de cinco minutos o pedido ficou pronto e chegou a hora de comer. O burrito é grande, mais ou menos do mesmo tamanho dos que são servidos no México, e muito bem recheado, tanto o de carne quanto o de frango. Um burrito é suficiente para considerar como uma refeição. Uma porção de batata acompanha o combo e também são bastante saborosas. Comemos também um taco, muito bem recheado. Os nachos deixamos para outra oportunidade, mas pode ser substituto das batatas no combo.


Como sobremesa pedimos um burrito de Kit-Kat. Para quem gosta de doce, assim como nós, dá vontade de comer uns dez. Muito gosto, vale totalmente a compra, e é por um valor bem pequeno. Não é nem gasto, é investimento.

Vale totalmente a pena ir provar os tacos do Taco Bell. Comida boa e preço honesto.

Taco Bell Shopping D. Pedro
Vale a pena ir? Sim!
Qual a nota? 9,5

Outras notícias