Os excelentes salgados do Ponto da Esfiha no Jd. Amanda, mas se estiver com fome…

Recentemente estivemos visitando o Ponto da Esfiha localizado na Avenida Brasil em Hortolândia. Foi a segunda vez que passamos por lá para verificar algumas questões que surgiram na nossa primeira visita.

O local é muito limpo e faz salgados excelentes. As esfilhas e os pastéis são bons e com preços honestos. O local também serve um beirute enorme com preço bem acessível, totalmente compartilhável com ao menos quatro pessoas.

Apesar dos vários pontos positivos, há uma questão que incomoda bastante: a demora no preparo dos pedidos. A impressão que fica é que há apenas uma pessoa para preparar tudo.

Estivemos lá no Ponto da Esfiha há cerca de 30 dias e a demora foi enorme, sem contar a confusão nos pedidos. O rapaz que faz o atendimento no balcão aparentemente anotou tudo certinho: os pedidos com os nomes e quem fez o pagamento antecipado, porém na hora de servir a mocinha estava completamente perdida.

Foi tudo tão confuso que quem pediu por último recebeu o pedido primeiro e quem pediu primeiro ficou por último, mesmo sendo as mesmas coisas. Esse é um ponto a ser melhorado no local, e nos próximos dias vamos visitar outras lojas da rede para verificar se a demora é a mesma, ou é um caso específico da unidade de Hortolândia.

Para quem não estiver com muita fome e também não estiver com pressa, vale muito a visita por conta dos preços e da qualidade dos produtos, mas para matar a fome, é melhor procurar outro local.

LOCAL: PONTO DA ESFIHA
ONDE: Avenida Brasil, 156, Jardim Amanda 1, Hortolândia
VALE A VISITA: Se não estiver com fome, sim
NOTA: 7

Da Redação ODC.


Deixe um comentário

Sobre o ODC

Este é o único site da região que trata do transporte coletivo e mobilidade urbana com a seriedade, rigor e precisão que o tema merece.

Podcast InterBuss ODC

  • Terminal BRT Santa Lúcia aberto. E agora, o BRT de Campinas vai dar certo?

Últimas postagens