Reviews | Qual leite fermentado você prefere? O Yakult ou o Chamyto?

2126

Muita gente faz a comparação entre o tradicional Leite Fermentado Yakult e o Chamyto, da Nestlé. Mas ambos são iguais ou realmente há uma grande diferença entre os dois?
Na semana passada fizemos a compra dos dois e provamos, e ao menos notamos algumas diferenças. No Leite Fermentado Yakult, há no fundo do recipiente plástico a concentração de alguma substância láctea, que misturada com o líquido de cor bege dá um sabor um pouco mais forte. Em adultos, o Leite Fermentado Yakult é consumido para ajudar a flora intestinal.

Já o Chamyto da Nestlé aparenta ser menos concentrado e não há essa concentração de substâncias no fundo e é bem mais doce que o concorrente. Entre um e outro, o Chamyto deu uma queimação no estômago em todas as unidades consumidas, o que não aconteceu com o Yakult. Independemente de qualquer coisa, ambos os produtos deveriam ao menos serem similares e se um há causou queimação e outro não, o problema pode ser com o consumidor, mas um deles deve ter uma concentração de açúcar bem maior do que no outro, talvez para dar mais sabor.

E entre as crianças, o que os pais podem nos responder? Elas também reclamam de um ou de outro?

Da Redação ODC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui