Revista LIDE lança edição focada na RMC

A nova edição da Revista LIDE será lançada em um evento exclusivo no Royal Palm Plaza, em Campinas, em parceria entre o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e o LIDE Campinas, na segunda-feira (28), às 19h. O encontro reunirá líderes empresariais, autoridades, empreendedores e formadores de opinião para celebrar a inovação, o desenvolvimento regional e as novas fronteiras do conhecimento no Brasil.

A edição traz como reportagem de capa a trajetória de Carlos Sanchez, o empresário que revolucionou a indústria farmacêutica no Brasil e as novidades da EMS, uma das empresas mais inovadoras do setor farmacêutico nacional. O material revela o protagonismo da companhia na internacionalização da indústria e os recentes investimentos em medicamentos à base de liraglutida, sob a liderança visionária de Carlos Sanchez, chairman e presidente do conselho de administração.

Outro destaque da revista é a análise aprofundada do papel da Região Metropolitana de Campinas (RMC) como polo estratégico de desenvolvimento industrial, tecnológico e logístico no país. A publicação também apresenta uma cobertura especial sobre as transformações trazidas pela Inteligência Artificial Generativa no setor jurídico, com entrevistas exclusivas que abordam os desafios éticos e as oportunidades desse novo cenário.

“Esta edição representa uma celebração da capacidade transformadora da inovação brasileira, com exemplos que nos inspiram a olhar para o futuro com confiança e ousadia. E lançar essa revista em Campinas, epicentro de tantos avanços, é uma escolha que reforça a importância da região no novo mapa do desenvolvimento nacional”, afirma Bia Cruz, publisher da Revista LIDE.

“Investir na RMC é trabalhar em um território de inovação, infraestrutura sólida e capital humano de excelência. Com universidades de ponta, centros de pesquisa e empresas que acreditam no potencial da região, somos uma referência nacional e internacional”, afirma a presidente do LIDE Campinas, Silvia Quirós.